Providencia Hostal - Santiago de Chile - Chile

Chill
Providencia Hostal - Santiago de Chile - Chile
Avenida Vicuña Mackenna 92, Providencia - Santiago
Santiago de Chile
Chile
Tel: +56-2-2635 25 36
http://hostalprovidencia.com

Com uma excelente localização, somos um albergue amigável e acessível para todos os tipos de viajantes que desejam conhecer pessoas e se divertir!

Hostal Providencia está localizado no coração de Santiago, apenas a 3 minutos a pé da Plaza Italia, da estação de metro de Baquedano e do bairro de Bellavista, onde encontrará a melhor vida noturna com muitos bares, bares e restaurantes. Além disso, estamos a uma curta distância de alguns dos lugares mais visitados da metrópole: o Parque Forestal, o Cerro Santa Lucía, a casa de Pablo Neruda, o Mercado Central, a Catedral de Santiago, etc. Nossos quartos variam de dormitórios e de solteiro a duplo, triplo e familiar (4, 5 e 6 pessoas), todos com opção de banheiro privado ou compartilhado e também tipo padrão - uma grande casa patrimonial - ou superior - mais como um hotel com TV 32 "plasma e aquecimento central. Temos um plano de semana muito interessante com muitas dicas sobre o que fazer na cidade e também organizamos atividades noturnas com" terremoto "(bebida chilena típica), Hambúrgueres, Pizza, Choripan, Hot Dog, Assado, Aqui você também pode comprar o bilhete de ônibus para o seu próximo destino e reservar um albergue lá - temos amigos de albergue e juntos podemos escolher o seu favorito!

Mais serviços: Recepção 24 horas, Multilingual staff, Café da manhã incluído, Wi-Fi nas instalações, InfoTour Office, Compra de bilhetes, Limpeza diária, Chamadas internacionais gratuitas (linhas fixas), Roupa de cama e toalhas Bar, Cozinha totalmente equipada, Kitchenette Café gratuito, Computadores, Serviço de impressão, Vendomática, Mesa Taca-taaca, Intercâmbio de livros ... Não pense mais: venha e aproveite uma amostra de tudo que Santiago tem para oferecer e aproveite ao máximo a sua visita ao ficar conosco no coração da cidade!

Comentários

Ainda não há comentários